02/04/2019
Oi!
Eu to bem mais velha agora. Sei que amo cantar, entrei na universidade, estou apaixonada por alguém de são paulo... Nos últimos dias não tenho me sentido bem. Hoje tive que sair as pressas do trabalho, passei tontura, pensei que fosse cair a qualquer momento. E isso tem acontecido nos últimos dias.
Passei também para o Coral da UFRGS, depois de um ano estando cantando no Coral Escola. Estava também fazendo teste para o Expresso 25.
Mas o que eu queria dizer... É que não queria ter estudado na ufrgs, desde o princípio. Sei que é difícil dizer isso. Mas quando me contaram a notícia... Eu estava me planejando com uma bolsa na espm de São Paulo, fazer o que eu queria, me mudar para perto do Pedro, para São Paulo. E quando me deram a notícia de que tinha passado na ufrgs, foi como um tiro no peito. Mataram o meu sonho.
Mas tinha que ficar feliz, todos me parabenizavam, tomavámos champangne como se tudo fosse parte do que eu queria. Quando na verdade não era, era o que os outros queriam. Sorria por obrigação.
Sei que tenho vivido momentos de opressão por isso. Tento fazer várias coisas na minha vida, que simplismente são calados com força.
Estou tentando me manter bem... Sei que quero música para a minha vida, quero me expressar.
"Hey now, hey now, don´t dream it´s over"
A música me move.