segunda-feira, 12 de outubro de 2020

 Deixem me desabafar

QUERO DESABAR

sou feminista

sou forte, sou uma loba, sou fogo

sou árida 

sou cascata do luar 

sou chama que queima

sou todas as gorduras que você me dissecava 

sou a forma mais delicada da rosa que você matou 

ainda assim sou chama, sou forte, sou fogo

me deixem livre que eu quero gritar

sou mulher, sou forte 

sou feita de mulheres e sou composta de mulheres

minha liberdade é não andar sozinha

eu quero queimar pela floresta

eu quero chegar na sua casa

quero despedaçar todos os pedaços da minha historia

PORQUE EU SOU, EU CHEGUEI  e eu fiz isso com a minha força

mulheres que correm, que seguem e que voam. Mulheres que sangram. que suam. que pelam. que surgem. mulheres desobedientes. mulheres que batem contra o seu machismo. MULHERES QUE ACORDAM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário