terça-feira, 27 de julho de 2021

You are too strong to be related to men

 Eu odeio quando as pessoas falam de um relacionamento olhando pra mim. Como se eu fosse a ponte. Porque é isso que acontece quando você tá num relacionamento. A sua vida simplesmente apaga, e isso só acontece quando você é mulher. 


Você já viveu o amor? 

Quando você olhava lá ele escrevendo suas próprias músicas 

Era você sendo intensa. Jogando na cara, você vai me escolher. Ou aceitar. 

Mas você já amou? 

Não são 1 ano. São 6 anos. Desde que você começou a ficar com ele com 16.

Voce sempre foi muito infantilizada. Então faz sentido ver a vida de uma forma 


You are too strong to be always related to men



Santa Madalena
Minha casa na vila Mariana
Ir pra faculdade, antes de tudo
As sessions que você fez
Foram mágicas
SP. Gostar do loiro de nova york e sua casa
Do Pedro, colega de facul e de compor
Eu vou jogar mais alto. E vou ser a cantora que eu sou e quero ser
Porque eu sou arte
E a gente de tempos em tempos se despedaça
Parece que foi tudo meio armado. De eu conhece-lo
O que seríamos de nós se eu ainda estivesse lá?
Estudando ta ta ta?
Que artista eu quero ser? Eu sei que eu sinto. Mas o que eu canto quando grito?
Sou pássaro? Sou maré?
Você acha que ele te ensinou... Mas você já fazia antes
E voce se mudou pra Berlin. Esta em berlin pra construir sua carreira bixa. Internacional. Quem você é?
Tudo é tão simbólico. Na viagem da minha vida ele estava fazendo Show e eu tive que me ir sozinha. Era melhor desde o início decidir assim.
A viagem que me fez vir aqui.

 
O que a linda de 14 anos iria pensar vendo a de 21 em berlin? Do jeito que ta. Morando onde está. No apartamento novo. Tu ta com 21 menina. E se quer sempre mais velha. Passou por dois relacionamentos e ainda quer descobrir a vida.
Você não aterrissou nem parou na vida. Mas mudar tudo isso foi um redemoinho. Será que ninguém vê? O pânico, a surdez? A sua vida é cheia de símbolos. E faz sentido se desvencilhar de tudo e fingir que nada aconteceu. Mas é a sua metamorfose. De gerações. Você movimentou o mundo com 19 anos. Eu sou orgulhosa de você. E vou lançar meu álbum e vou fazer meus shows.
O que a linda de 14 iria pensar da linda de

 agora?
Em berlin! Na Alemanha!

 
Voce é uma artista muito grande. você sente quem é bom pela personalidade. Sempre da um jeito de sair da onde nao quer. De maneira 😑

 silenciosa.
Das coisas que você vai aceitando. Das raivas que você vai criando. Do carnaval lembra? Você sozinha?
O processo de compor é o processo de se mergulhar. E comecei em 2019. Precisamos pensar. Observar e sentir o momento que estamos vivendo. Afinal é isso que orgulho artista faz.
E você é a melhor artista que eu conheço.
Você tem várias referências do que você quer ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário