segunda-feira, 17 de outubro de 2022

 Na balanca da vida eu estou desbalanceada 

Eu senti falta do que eu vivi
Eu sofri e eu fugi
Eu fugi pra respirar
Fugi na ponta dos  pes
Dancando bale
A musica que mais te cabia na mente
Eu me pari
Eu me nasci
Fui isolada
Para ficar sozinha
Se aproprie da sua historia
Do que vc quer ser como pessoa
Quais historias vc quer contar?
Rebeliao crises de panico
Vc nao sabe nada de amor
É verdade
Vc nao soube nada sobre amar
Na sua corrente corre algo mais blase
Como sobreviver.
Voce quer escrever um livro
Sua liberdade tem um preco muito alto
Sua historia tem um preco muito alto
Ela custou sua vida
Sua saude
Seu ouvido
Nunca entregue o que é seu na bandeja do bar
Nunca se coloque em promocao
Em 3 por 1
Sua solidao é rara
Sua sobrecivencia é bela
Eu contraceno com a minha sombra 
Uma cena de ceu
Uma cena de luz
Eu contraceno com minhas mentiras
Todo dia
Eu contraceno comigo fingindo
Eu contraceno comigo dizendo nao e nao sendo ouvida
Grito de liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário