domingo, 14 de janeiro de 2024

 Sehr geehrte Damen und Herren,


Me chamo Linda Schwarz (nome artistico LINDA ESPERANZA). Eu estudo atualmente na faculdade de musica de pop BIMM (vocals performance), estudei também Marketing na UFRGS (Porto Alegre-Brasil) e Jazz Vocals no Souza Lima Universität (São Paulo-Brasil). Eu tenho 23 anos, vivo em Berlin ha 4 anos e busco atualmente por uma Internship. Venho originalmente do Brasil, e tenho fluência em ingles, alemão e português.

Meu objetivo a longo termo é conseguir experiencia para no futuro conseguir um trabalho fixo envolvendo arte, para que eu possa seguir minha carreira como cantora.


Alem de cantora, eu tenho muita experiencia como fotografa e venho trabalhando como selbständig desde que eu cheguei em Berlin em 2020. Fiz mais de 300 photoshoots desde que eu cheguei aqui, e editei e produzi um videoclipe para Giorgia-May no ano passado que sera lançado esse ano. Eu sou muito begeistert com visuais e filmes em geral. 

Eu sou uma pessoa muito organizada que esta sempre em busca de desafios.  Eu sou muito curiosa para tudo que envolva arte e estou sempre presente em galerias, museus, shows, open mics e venho acompanhando a berlinale desde que eu estou aqui. 

Como sou uma multi artista interessada também em musica, cinema e em produção de eventos acredito que eu seria a pessoa perfeita para trabalhar na berlinale. 

Minha agenda da unversidade não é atualmente muito cheia, e eu teria disponibilidade para trabalhar durante os 14 dias da internship. Tenho também todas as minhas noites e fins de semana livre que poderiam ser usados para a berlinale.

Alem de organizada, sou muito comunicativa e me adapto bem a novos ambientes. e acredito que essa internship me proporcionaria os conhecimentos necessários para acalcar meus objetivos para meu futuro como artista.


Mit freundlichen Grüßen,


Linda Schwarz

Nenhum comentário:

Postar um comentário