quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Estamos em 2019 nesse exato momento. Poderíamos estar em qualquer lugar. Mas estamos aqui. Vivos.
Esse ano eu entrei oficialmente para o coral da ufrgs, eu fui no retiro, fiz a prova. Passei. Esse ano eu comecei a ter o pânico. Nesse ano também comecei a trabalhar no Museu da UFRGS. Passar dias a fio, com pessoas e responsabilidades. Em maio fui visitar o pedro em sp, cortei o cabelo, algo que nunca me deixaram. Foi a primeira libertação. Passei no Expresso 25, coral onde aprendi muito, tive de escolher entre o coral da ufrgs. Fazia publicidade, um curso que não curtia muito.
O panico cresceu como nunca. Me mudei de ultima hora pra sp, fui pra europa. Visitei meu pai, visitei Paris, Valencia, Berlin, Londres. Disse tchau pra muitas coisas. Tudo de ultima hora, mas funcionando como a ultima gota.
Conheci amigos do meu pai, conheci minha família alemã. Vim para são paulo sozinha, de mala e cuia procurando a cura. Deixei a federal para trás, mal me despedi com amigos.
Aqui busquei uma rotina. Me apresentei 6 vezes no souza. Encontrei uma banda foda. Começo agora a fazer amigos. 5 meses morando aqui. Parece que fazem 30 anos. Procuro pelo meu estilo. Estou gastantando como nunca aqui. Estou mudando 50 anos em 5. Estou cantando. Estou aprendendo a conhecer as minhas conquistas. Para 2020 gostaria de ter menos ansiedade. De curtir um pouco a paz, nao viver 8 ou 80 em semanas. Respirar fundo e criar laços. Criar meu espaço. Finalmente.


Conheci amigas que me incentivaram a fazer o vestibular. Fiz e passei. E agora, de fato começa a minha moradia em sp;
Para o ano que vem quero me controlar mais a ansiedade. Curtir cada momento. Fazer as coisas com antescedencia e aprender a ser livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário