domingo, 1 de dezembro de 2019

Minha história

E agora eu entendo tudo o que aconteceu comigo
Desde 2014, quando fui expulsa de minhas amizades
me sentindo perdida por algo que seria compreendido depois. Saindo do colégio, de uma turma que amava.
saí perdida. 2015, 2016, passando por mais colégios que o possível.
Formatura, cursinho perdida. Sempre sem ninguém.
Até encontrar o coral da ufrgs. Onde me senti unica, fazendo parte de amigos.
Por isso a lacuna de pessoas. Sempre achei que tinha uma lacuna de pai. Mas tinha uma lacuna de pessoas dentro de mim. De pessoas que sempre estiveram por perto, mas uma mão veio tirar. Tentou tirar o Pedro também.
Encontrei alguém longe, não por acaso. Sempre tive medo de me mudar pra são paulo e ter uma vida devota a ele, a alguém que poderia acabar. Mas agora tudo faz sentido. Eu PRECISAVA ter alguém longe, para me tirar da nojeira que era lá, já que meu pai não conseguiu. Por isso minha mãe sempre teve medo do meu pai, porque ele queria me salvar. E só eu poderia fazer isso.
Algo tão dolorido como um coração sangrando.
O coral da UFRGS me levou a música.
Por mais que tenha tido muitos respiros dentro da confusão, muitos bons momentos (teatro, vontade de se soltar, poesias, hippie) sempre vinha essa mão invísivel e proíbia tudo.
Por ser invisível eu quase não vi.
Agora eu entendo tudo o que aconteceu comigo, as crises de pânico. Não me curarei disso tão cedo, em 5 meses. Levará um bom tempo comigo, desde 2014 as coisas não andam bem. Desde antes até. Mas a cronologia estou entendendo e vendo aos poucos. Ela se mostra aos poucos pra mim.
Por isso a necessidade de se soltar, de conhecer outras pessoas. Não se sinta culpada por nada que acontecerá com o Pedro. Ele foi e sempre será uma pessoa importante para você.
Por isso acredito tanto que energia atrai energia, e sempre, de alguma forma, estaremos rodeados por pessoas que atraímos, por anjos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário