segunda-feira, 30 de novembro de 2020

pagamentos de conta

2020. Foi um ano difícil. Foi um ano de reviravolta, de pagamento de Contas no sentido emocional. Acúmulo de uma vida. Me encontrei com o meu pai pela segunda vez. E moramos juntos. De um jeito que nunca moramos, depois de 11 anos. Tendo que encontrar minha história. Meus traumas. Meus analgésicos, com outros relacionamentos. Que na verdade só buscam um pai. 2020 ta acontecendo. É um momento horrível o que estamos passando como humanidade. Mas precisamos tirar disso algo novo. Um renascimento. Precisamos nos voltar para nós mesmos. Pois criamos uma crise capitalista-institucional da nossa sociedade. A sociedade mais industrializada esta sendo morta pelo invisível. E pra isso precisamos de conexao. Estamos Há muito tempo desconectados.... 
Tratamos todo e qualquer acontecimento coko normal. Perdemos nosso sentido de reação, de sentir, de cheirar. Somos (a) sentimentais. Pelo nosso cotidiano. E percebo que mesmo na arte, na faculdade de música Há esse sentimento. De assentimentalismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário