sábado, 21 de novembro de 2020

Eu me sinto arte.

 Eu estava pensando sobre o que é arte. O que é um artista.

Eu não vou fazer uma arte que faça sentido, porque o mundo não faz sentido.

A arte é a forma mais sutil de esperança.

Um artista não consegue aceitar apenas a realidade.

É difícil ser um artista, porque somos mais sensíveis, sentimos mais. 

E eu, se antes de ser cantora, era artista. 

Uma artista não produz apenas uma obra, uma música. Ela desencadeia uma visão. 

É difícil para mim olhar para mim mesma. Ver as dores. Ver tudo o que você tem. Os abismos. Tudo o que passou. Alguém aqui dentro grita.

É difícil para você estar sozinha. Porque você sente que não vai aguentar. E é um exercício. 

E talvez por agora não aguente mesmo. Você viveu muita coisa. Seja gentil consigo mesma.

Se abrace. Se aceite. Olhe pra você e entenda todas as suas dores, as suas feridas. Eu me perdoo.

Meu nome é Linda Esperanza. Porque quando eu li eu soube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário