quinta-feira, 10 de outubro de 2019

A incrível sensação de ser quem se é.

143* Everything

Vivo cada dia como uma luta, batalhas. Hoje senti depressão, contornei. Medo, superei. Amor ao vê-lo na sala, encantei. Nervosismo numa apresentação, apresentei, senti, juntei. É uma montanha russa em um só dia.
Estou crescendo.
E tenho ajuda, amigos aqui em são paulo. Hoje tive apresentação de rock e eu quase cogitei não apresentar. Estava muito nervosa, tonta, sabia que subiria no palco e não conseguiria lidar. O João me ajudou, me disse para não ficar ansiosa, me abraçou de uma maneira que me senti importante. Liguei pro meu terapeuta. Logo depois escuto o meu nome, entro na sala correndo, preciso ir. O que vou dizer?
Começa a tocar a música e eu vou soltando o medo e os anseios. Minha voz está ali e é o que vale.
Sou cantora, sou cantadora de história. Soltei.
Mas não é como se cada dia da minha vida não fosse uma batalha. Cada dia percebo mais coisas na terapia e consigo me soltar mais. Faço mais amigos, descubro o que realmente estou aqui e me sinto mais abraçada pelas pessoas, mais acolhida.
Vivo a cada dia batalhas que nunca imaginei que viveria.
No fim das contas, só quero ser acolhida aqui. Só quero um carinho. Um você é importante. Um abraço com os corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário