quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Está chegando as 22h

Sinceramente. Estou cansada.
Cansada dele ver ele me dizendo para lavar a calcinha do jeito que ele quer.
Que eu preciso cortar os pelos do jeito que ele quer para me chupar.
Parece que ele se transformou na minha mãe.
Coloca nesse lugar linda, não faz assim linda, tá errado, arruma desse jeito
deixa a toalha lá
Desliguei o celular agora
Não quero atender
Desde que cheguei aqui não tivemos nenhum momento juntos
Nenhum momento de namorados saindo no parque
ou jantando num lugar
Sempre que estamos juntos é de noite, cansados
Tudo o que fazemos é dividir a cama.
Não vejo mais ele tendo tesão em mim.
Fazem algumas semanas que ele não quer nada comigo, tento algo com ele
Animar
E sempre que almoçamos juntos é porque eu ligo
Estou cansada.
E agora quero sair de noite e espairecer.
Acho que o mais importante para agora é encontrar um apartamento
Faz tempo que não ficamos juntos. E agora que faltei ensaio e tudo, ele chega mais tarde.
Está chegando as 22h.
Quero outra coisa que isso. Estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário