quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Intensatez

Eu já disse o quanto eu sou apaixonada por essa vibe de viagem, praia, sol, verão?  #mood

SOU INTENSA.
Intensa eu mando mensagem. Intensa eu entrego meus sentimentos numa caixinha. Mando entregar mais 10. Logo, sem retribuição, mando vídeo. Mando carta. Envio energia. Depois não quero mais. Me distraio comigo. Mostro coisas que não eram pra ser vistas. Digo que não quero. Penso que quero. Sou intensa por dentro e por fora.
Assim eu mostro o que vim fazer aqui nesse mundo, para o que eu vim, mesmo que para mim não faça o menor sentido. Para expressar o que eu sinto, para viver e para escrever é o meu destino.
Segura essa ansiedade e siga em paz garota. Mas viva cada momento, pois eles te farão artista... Te farão artista de ti mesma.

(ler ao som de https://www.youtube.com/watch?v=iSqLLiuHicw

Nenhum comentário:

Postar um comentário