quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

eu sou pt 2

Você já sentou de frente pro fogo
E sentiu que ele era algo potente que te abraçava
Inquieto e potente
Quieto e magno? 
Um sentimento de você não saber quanto ele demora até chegar a voce? 
De você se perguntar se precisa ter medo ou não? 
Pois eu me identifico com o fogo. Talvez por eu saber que sou. e que chego na sua casa. 
E que mudo tudo de lugar, as certezas e os caminhos
E de saber que não temos nada
Que você vai começar tudo do nada, sozinha
Você é fogo ao mudar de continente, de pais. De cidade. De família. De lutar contra tudo. Eu sei da minha luta, e colocarei na minha arte. 
Ao sentir todo o dia que vai morrer e renascer
Ao não ter a certeza do quanto vai continuar
Do quanto vai suportar
Do medo de cair na rua 
De saber que vai sentir isso 50 vezes mais
E continuar
E abraçar
E cair de mergulho
E comprar um avião
E voar por aí. 
Você é fogo que marcha pela liberdade 
Eu brinco com a palavra. Essa sou eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário