quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

ninguém vai tirar

Você chegou aqui. E você estava pulando de mar em mar. Saltando de alto em alto. 
Não viu que o que você conquista todos os dias. O milagre de estar aqui
Que ninguém vai tirar. ninguém vai tirar o seu natal com o seu pai. Ninguém vai tirar o seu curso de alemão. Ninguém vai tirar a sua faculdade do seu sonho. Ninguém vai ser irresponsável e deixar alguém responsável sofrer. 
Ninguem vai. Não ache que você é grande o suficiente para isso. Eu estou crescendo ouviu bem? 
E a minha primeira saída, será sozinha, para curtir a mim mesma. Eu sei que a minha última saída foi com você, e que no fim você nem veio para curtir uma noite. eu sei das coisas que eu abro mão. E eu sei que estou vendo as coisas novas sob uma nova otica bem rápido. Mas a minha primeira curtida de liberdade vai ser a sós, comigo mesma ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário