domingo, 27 de dezembro de 2020

 tenho me sentido sozinha.

meu terapeuta está viajando

o brian está nos usa

estou de férias e com medo e passando mal 

começo coisas que não termino e não entendo o porque de passar tão mal na rua

vejo as coisas desmoronando, relacionamento com alguém irresponsável: recuperação na faculdade, pegar covid, coisas simbólicas de alguém que não tá fazendo as escolhas certas, gravidez (?) o que o mundo me espera

não saber dizer não

não saber dizer sim para mim mesma, ter tempo para mim.

ansiedade

medo faz as pessoas fazerem coisas que elas nunca fariam

medo de estar grávida

passar mal

Hoje passei mal para um caralho na rua

tenho passado mal ja faz 4 dias.

e sinto falta de ter com quem conversar

sou arte? faço arte? ou faço coisas que os outros me mandam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário