segunda-feira, 30 de agosto de 2021

eu sou eu? ou sou desculpa? ou sou anestesia? tenho sonhos? como alguém como ele consegue ser artista? arte e politica

 Escrever escrever escrever, 

Preciso pagar a 

eu amo meu apartamento.

eu aprendo a viver sozinha. 

a organizar o dinheiro. 

eu nao tenho dinheiro.

mas agora tenho um computador.

eu sou arte por completo, porque eu vejo arte. 

preciso pagar as coisas, preciso escrever, preciso ser responsável.

preciso, preciso, preciso. 

ter uma formação. estudar. 

ir ver shows e estar na cena. 

ir para a cena e ir para a vida de pessoa correta.

parecem que nao se correlacionam.

e la vou eu, escolhendo coisas que nao devo, coisas que nao posso. 

mas eu passei na prova, de alemão e de musica. e estou estudando musica. então nao preciso trabalhar mais. estou morando em um apartamento ja faz 2 meses. acabei de me estabilizar.

mas meu pai nao quer que eu seja eu. ou sou eu que estou sendo vitima?

vamos la, acorda pra vida, a vida e assim. você consegue. 


me dizem que eu sou caótica, no meu encontro. desculpa, eu nao sou. eu sou artista e pare de rir de mim. pare pare ja

good job and fuck u.

se voce ri de alguém porque fala mal em inglês.

eu tenho tanta coisa pra me preocupar, e ainda tenho que me preocupar em ser politico.

arte e politica. porque política e mudança,.

mas quem sou eu? vou fazendo coisas que nao quero, vou me abrindo

meu terapeuta me viu depois do sexo. eu fico mal.

fico mal, vou me revirando. 

mas fiz coisas boas? um ano ja amiga. covid. quando acaba?

curso de alemão. ta falando melhor? nao.

no que ta pensando? a cabeza gira gira gira gira. 

e muita coisa acontecendo na minha vida. mas pago terapia. pago meu ape, ate agora.

vamos ver, vamos ver, vamos ver



Nenhum comentário:

Postar um comentário