sexta-feira, 6 de agosto de 2021

 Eu fui retirada da minha alma. foi algo cruel, me machucaram. desde criança. eu vivia sonhadora, criativa. e de alguma forma eu sempre fui com vida. mas no fundo tinha uma parte treinada de mim de sorrir quando me batiam. eu nunca entendi nada. nunca tive amigos, vivi com homens mais velhos, 11 anos mais velhos. me senti velha. E logo tive que sobreviver, com crises de panico, me sentindo extremamente solitaria. idas na terapia, não tinha o que falar. me machuraram. e hoje eu vim para berlin, na alemanha. Não finja que está tudo bem, que foi algo normal. você teve processos, foi na justiça, ficou 11 anos sem ver o seu pai, teve crises de panico, e agora quer começar a sua vida. Quando tinha 12 anos você pensou que tudo isso fosse acontecer com você? eu não quero ser mais velha, eu quero ter minha idade. não quero me sentir nova demais. quero ser a quem eu sou, queria me apaixonas. eu sinto falta de ter as amizades que eu tive. um dia. as pessoas gostavam de mim. eu só sinto falta de estar com pessoas da minha idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário