segunda-feira, 30 de agosto de 2021

forte demais

 e sempre quando voce se sentir assim, mal

voce se socorre. ou voce corre.

e momento de fazer arte

voce se salva, voce se salvou sempre.

voce se sobreviveu, e se submeteu a muita coisa para se submeter mais.

sua historia e forte demais pra ter medo de ser sozinha. 

e voce sabe disso, porque e so sozinha que tu vai ser quem tu quer ser. 

as vezes você so quer gritar. mas tu sabe o que tu conquista todo dia. 

tu e tua. mas pode ser que voce consiga fazer isso um dia. 

quem tem remedio pra tirar o esparadrapo rápido?

o medo, e o pavor, o medo de ficar sozinha, como faz?

voce supera ou voce so toga pro alto?

pra tras? pros lados?

ou voce tira o esparadrapo, ou ele fica la por 5 anos. 

o esparadrapo te consome. 

voce ve arte nas coisas. 

voce ve arte nas coisas.

e que va se fuder. se tu quer sexo dessa forma, eu quero e mais me descobrir. que vao ser felizes juntos. 

estar la me acumulou raivas, 

voce nao queria ter ido.

nunca va para onde voce nao quer.

eu nao quero viver mais nesse cárcere de mim mesma. 

eu quero ser livre. quero ser minha.

mas que argumento usar para terminar algo, que ninguém nunca conseguiria terminar?

vai te odiar? tudo vai mudar? ou voce ja e sua?

meu coração e de titanio. de mercúrio. de um metal, que e intenso e forte.

e voce e arte. uma arte que pesa e sorri. 

essa e voce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário