segunda-feira, 30 de agosto de 2021

poesia dos 21

eu tenho odio.
nao sinto prazer
eu dou pra ele
de olhos fechados
de uma maneira anestesiada
porque eu tenho medo de ficar sozinha.
eu nao sinto amor. 
eu nao sinto prazer.
eu so sinto tentativa, e exaustão.
e exaustao.
quando acabo, eu to acabada.
porque eu nao sinto prazer.
eu me sinto mal quando dou pra ele.
eu me sinto acabada. 
e eu quero me sentir melhor.
me sinto quebrada.
ele fala que e por causa da camisinha.
que vai se foder.
voce nao confia nele.
nao confia. 
nao confia. 
que merda. eu preciso olhar pro meu corpo.
rasgar ele, e desprender as palavras.
sera que voce consegue se manter?
sem ele?
voce acha que sim?
ou talvez tenha que aparecer alguém novo.
mas voce faz as suas amizades.
e que ele va se foder com ela.
eu tenho raiva. 
e isso e bom
ele nao vai me dizer que eu sou fotografa. 
eu nao quero ganhar dinheiro com isso.
pra mim que se foda o dinheiro. as coisas nao tem tanto valor assim.
eu queria que ele nao soubesse mais de mim.
eu quero ser jovem.
quero ter 21. 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário