quinta-feira, 9 de setembro de 2021

 vazio

eu sinto as vezes um vazio

e penso que preciso de anestésicos 

para nao ter que pensar na minha realidade

hoje eu fui num show ao invés de ter ido para o meu curso.

ao invés de ter ido para a minha terapia

quantas vezes eu vou abrindo mão das minhas coisas?

eu nao vim aqui para ficarem falando dele

para ficarem puxando o saco dele

e por isso que eu estou done

eu queria tanto tocar meu primeiro show

e depois ele vai la e me fala que ele próprio tem um show

passa por cima 

e eu nao consigo parar e fingir que nada aconteceu 

eu sei que um dia eu vou olhar pra isso e vou conseguir achar tudo normal

voce vai para o fusion e perde o seu trabalho 

ele te diz que tu e fotografa, faz mudar teus caminhos

voce se pergunta: trabalharíamos juntos se nao estivéssemos juntos?

mas ja nao fazemos merda nenhuma,

na verdade so desacredito de mim como cantora.

e o que tu precisa?

e recordar de cada memoria. de cada conquista. ou de cada passo em falso, como um passo em falso. como o show de hoje. 

lembrar do que tu fez. mesmo que continue fazendo. voce esta indo. aos poucos. eu acredito em voce.

se unir a tuas energias,

a forca de mulheres

de potencia 

e ancestralidade, de energia. 

fazer suas próprias amizades.

isso que tu precisa. porque as pessoas ali ja te vem como a namorada dele.

vai pra puta que o pariu, vai mandar mensagem pra ele então diretamente. 

que se foda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário