segunda-feira, 13 de setembro de 2021

 ha quantos dias voce nao tem uma crise de pânico?

o quao lindo e poderoso e isso?

acho que ja fazem dois meses, sem crise de panico

voce conseguiu passar por isso. ir a fundo. I hate not beeing able to hear sometimes. 

mas isso faz parte de quem eu sou

acho que quando voce se separar voce vai se sentir mais livre. 

mais conectada com outras mulheres

to com medo de tudo 

porque ele me apresenta muita coisa na musica

e tem muitas coneccoes

mas isso nao vale a pena quando voce se sente tão mal e sozinha e desacreditada em voce

e quando voce nao faz nada na musica 

voce precisa amar seu espaço, seu cantinho

o lugar que voce conquistou 

com o roomie bem querido 

e bom voce se sentir apta a falar sobre isso aqui. palavras duras

eu penso em jogar a foto fora. mas talvez isso ainda vai ser uma lemvranca

mas eu tenho raiva de mim mesma, de nao conseguir sair daqui.

porque voce se sente com muito medo 

voce sofre com arte?

sabe criar ainda, e conectado? tem tempo pra voce?

ou esta me usando como anestésico tbm?

mas voce superou a crise de panico

voce sabe que voce e uma vitoria.

mas o que ele me apresenta.

como superar essa?

me apresenta, mede a musica boa

me diz o que e bom ou nao

mas voce sabe tameme um pouco

voce e uma performance

nao importa o genero, pra voce voce quer ver sentimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário