sexta-feira, 29 de julho de 2022

 a escrita eh a sua meditacao 

seu pai esta ficando velho 

se pudesse conversar com a linda de dois anos atras, o que voce diria? para voce mesma?

vamos viajar juntos! Para qualquer lugar, para o norte 

seu pai esta ficando velho 

se pudesse falar qualquer coisa para a Linda que ja sabia que nao gostava dele

da Linda que se sentia mal apos o sexo, o que diria?

me falaram que eu deveria ficar solteira 

me falaram que era uma opção 

uma menina comentou comigo que ela tinha ficado solteira somente 5 meses na vida dela

e que ela queria viver isso 

e eu? quanto tempo eu fiquei?

eu so preciso que me mostrem que isso eh uma opção

que voce nao esta sozinha

mas no final vc esta 

voce eh tao sozinha quanto o seu pai eh.

voce sabe disso

e isso eh o que te acalenta

porque a escrita eh a sua meditacao

eh o seu porto 

seu acesso aos seus sentimentos

a forma como voce pode ser sincera

criandoo arte

onde pode se deparar consigo mesma 

onde te faz ser menos so 

onde tu entende que a solidao nao eh tao desesperadora

então cultiva esse habito de escrever

porque a escrita vai te fazer andar menos sozinha 

voce precisa dizer que te ama

quando se olha no espelho 

porque ai vai começar a se amar

por muito tempo vc nao existiu 

era um experimento trancado

agora voce existe

suas atitudes tem consequências 

a mão do seu pai tremendo 

voce sempre tem medo que vai estar perdendo algo incrível 

voce nao esta 

lembre de todos os momentos 

o momento do tango que foi o mais extremo,

voce viveu sua solidao 

nao foi incrível 

qualquer coisa seria mais com o seu pai 

mas pare de colocar culpa

aprender que voce nao eh uma vitima tbm eh importante 

voce esta no caminho 

no caminho da sua escrita

e da sua reaproximação com o seu pai 

voce esta caminhando para se amar 

e se conectar com o que tu acredita 

quando tu tiver uma filha 

vc vai querer mostrar a ela como ser independente eh possível 

mostre a ela agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário